sábado, 3 de janeiro de 2009

sons.

Eu gosto do silêncio. Gosto de ouvir os sons dele. Já pararam pra ouvir? Está tudo em silêncio aqui... Escuto o barulho das árvores. Eu caio no mundo real, apenas quando alguém passa fazendo um barulho estrondoso. Eu gosto do barulho das manhãs, das árvores, dos pássaros.. Dos meus sons. Eu gosto do barulho do vento passando pela janela, e dos gatinhos perdidos andando sobre o muro. Eu gosto do barulho das folhas tirando os pássaros de seus ninhos, eu gosto do cheiro do café e da cor do céu. Eu gosto do cheiro do céu... Eu gosto da cor do café. Eu gosto dos gatinhos. Eu gosto do arco-íris quando ele aparece timidamente atrás das nuvens, eu gosto do riso das crianças no parquinho. Eu gosto dos pirulitos coloridos e do mar ao pôr-do-sol. Eu gosto dos sons. De todos os sons. Desde o som das ondas do mar a buzinas de carros, que aos meus ouvidos... Tornam-se doces cantos de aves. Eu gosto de todas as cores, desde as quentes até as frias. Cada uma tem seu encanto, cada uma tem seu valor. Cada cor tem sua flor, e cada uma enfeita a vida do jeito que ela deve ser. Eu gosto de todas as cores que enfeitam a vida, mas respeito àquelas que homenageiam a morte.

Nah e Pri.

2 comentários:

Anônimo disse...

favoritei :)

Priii - disse...

geente, nem lembrava desse texto. que mara *-* nossos textos são supra. *-*