terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pra você.


Será que isso pode mesmo acontecer? Será que pode dar certo? Será que vou sofrer? Será? Infelizmente há muitas dúvidas na cabeça de uma pobre romântica sem medo de amar, porem com medo de sofrer. Sofro, amo, escrevo a mistura. Paixão? É, talvez os outros chamem assim. Eu chamo de amor, sei do que eu seria capaz de fazer para ficar ao seu lado. Que mal há em amar? Nenhum! Eu preciso me entregar. Eu preciso de você. Se for bebida, que eu fique bêbada. Se for droga, que eu viva chapada. Que seja você, para eu estar ao seu lado. Sei que relacionamentos tem começo, meio e fim... E apesar de nunca termos começado nada, estamos no meio. Desenvolvimento, sem começo e até agora sem fim. As pessoas podem achar que é uma vontade passageira. Nego, pois se o amor sobrevive até a morte, quilômetros de distancia tornam-se centímetros quando amamos. Eu confiaria minha vida a você. Enfim, esta é a hora em que eu me despeço, deixando-te com o mais belo clichê existente: Amo-te!

3 comentários:

DiRenan disse...

Amo-te, duas palavras, ligadas assim como queremos que o receptor das mesmas fique junto a nós!

Meus melhores e piores momentos foram dizendo estas breves palavras.
Espero que quem escute elas de você, sejas de vera especial para merê-las pois você é um tantão assim especial para dizê-las.

Gabih, ou como preferir me chamar. disse...

... o Amor não tem noção de espaço, de o que é longe ou perto.
ele não se proucupa!

por isso que é bom ter amor,
é bom ficar bebada de amor.

ammei o texto minha totosa ;)

Bruno Fonseca disse...

que lindo isso =]

te amo Nah