segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Obrigada, Pedro ¬¬

Desafio enviado pela Leite Moça, e agora respondido!

As regras:

1 - Agarrar o livro mais próximo

2 - Abrir na pág. 161

3 - Procurar a 5ª frase completa

4 - Colocar a frase no blog

5 - Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro!
Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6 - Passar para 5 pessoas.


Respostas:


Livro:
Promiscuidades - A luta secreta para ser mulher (Naomi Wolf)

Frase:
..."Fiquei com um pouco mais do que era necessário para a passagem de ônibus."

Pessoas: não vou passar pra ninguém.

2 comentários:

Benjamin disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nayi Paz disse...

E eu pela primeira vez compareço ao teu blog!! Tudo na vida tem uma primeira vez!! hhihihi...

Fiquei em duvida se devia responder ou naum... Meu nome num tá na lista e eu tb num sei pra qm enviar!!!
Fica pra uma outra ocasião então!! hihihihi....

bjimmmm

Tentarei comparecer sempre que possível!! :)