domingo, 26 de outubro de 2008

escrito por: Prii e Náah

Eu costumo me apaixonar todo final de semana. Eu não posso dizer que nunca senti nada por você. Mas, posso te afirmar que todo e qualquer sentimento que eu tive por você, eu vomitei no último porre. O esquecimento vem acompanhado da ressaca do dia seguinte. Pena, que a ressaca eventualmente passa, e o sentimento volta com a força da dor de cabeça do dia anterior. Eu não vou dizer que o sentimento voltou, se é que existiu um sentimento, mas posso dizer que a lembrança dele me dava náuseas.

Um comentário:

DiRenan disse...

putz...
Esse texto me lrmbra o conto do Caio, mas não sei como é ter um porre (pelo menos de bebida), mas garanto que há sentimentos que de muito bons passam a dar nauseas mesmo, e isso em um curtissimo espaço de tempo!