terça-feira, 28 de outubro de 2008

desculpe o desabafo.

Sei bem que há quem diga que são problemas pequenos, mas, parece que quando uma telha quebra, a casa desmorona. E neste caso não precisou que o alicerce fosse destruído. Bastou uma pequena telha quebrar, para que essa abrisse um espaço para a água da chuva molhar e amolecer o alicerce, até que ele estivesse tão fraco que não conseguisse sustentar o peso da casa. Mas, isso só aconteceu porque eu deixei acontecer. Eu podia ter usado algo para tampar o buraco e não deixar a chuva passar. Não me arrependo do que fiz, certo ou errado, aprendi de alguma forma. Me arrependo do que não fiz, e poderia ter feito. É isso que dói mais, eu poderia ter feito algo pra ser diferente. Não me arrependo agora. Me arrependerei depois, por não ter me arrependido agora. Mas, quer saber? (com toda a licença da expressão) FODA-SE! Meu alicerce não agüentou o peso da casa. O peso do peso. O peso da morte. Apesar de tudo.

9 comentários:

Lilly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Br.Bozo disse...

Conseguiu passar uma expressão mto boa natha...

Adorei o texto
Mto bem elaborado

Lilly disse...

esse me arrependo do arrepender que se arrependerá ou não,é perfeito.
Ênfase mais que perfeita.
Uma telha realmente pode quebrar todo o telhado,e vc correr o risco de ficar no desalento.

Guilherme Vivian disse...

Eu sempre digo, embora não consiga exercer, que agente só se arrepende do que não faz!
E uma hora a casa cai mesmo, não tem jeito.

Cáh Morandi disse...

sempre queriamos ter sido mais...

Anônimo disse...

(;

Guilherme Vivian disse...

Putz, pior que eu num lembro... Acho que teu blog tava linkado em algum outro, dai acabei achando. :p

E SIM, voltarei sempre! bjo!

Emilly Gama disse...

Gostei. :)

DiRenan disse...

meu teto quebrou algumas vezes também, mas a graça disso estar em reerguer!
Se não conseguimos restaurar desde o alicerce então que consigamos construir tudo de novo.
Da trabalho, mas recompensa no final!