quinta-feira, 16 de outubro de 2008

amor?

De onde veio a palavra amor? Do latim, de lá saíram a maioria das palavras que eu conheço. Bem, isso não importa muito... O que eu queria mesmo saber era: Quem a inventou? Por que associa-la ao sentimento? Faltam-me palavras para falar de tal coisa talvez já conhecida pelo meu inconsciente, mas totalmente desconhecida pelo meu consciente. Talvez eu saiba o que é gostar. Talvez eu saiba o que é sofrer. Eu sei o que é chorar. Será que é isso? Uma junção? Não posso responder à essa pergunta no momento. Eu deveria perguntar-me primeiramente o que é sofrer. Há tantas dúvidas em minha mente, tantas perguntas, que eu não mais pensar para responder. Queria saber o que é amar, e quem inventou essa palavra, quem a associou ao sentimento. (Se foi um homem, seria o homem de minha vida) É algo tão puro, tão delicado, tão... Imensurável. Inefável. É essa a palavra, e ela vem acompanhada de Infindável. Nossa, se só de imaginar já estou com “borboletas no estômago”, imagine-me entregue ao amor. (Suspiro)

É, isso está sem nexo, eu sei. Mas, é minha cabeça no momento. Ou pelo menos um terço do que posso expressar! ._.

4 comentários:

Jhonn disse...

quem inventou a palavra 'palavra'?

Rock É Outra Coisa disse...

o qq é INFINDÁVEL? hahahaah

mto bom o texto. gostei.

bjs ^^

Anônimo disse...

eu nao conseguiria pensar assim nem com ajuda. Parabéns :)

Priii - disse...

caramba, boa pergunta. amor é complexo demais pra ser entendido por pessoas simples com pensamentos perdidos, não é ? ;P