quinta-feira, 26 de março de 2009

É complicado.

Eu não pertenço a esse lugar. Sou de uma era onde a pizza não vinha pronta e o sanduíche não vinha gelado, onde a comunicação era ao vivo, as pessoas tinham mais respeito pelos outros. Mais amor, mais sonhos. Sou do tempo em que a moda não era tão importante, que as pessoas não eram julgadas pela aparência e sim pelas atitudes. No meu tempo, as pessoas davam mais valor aos sentimentos do que às unhas e cabelos. E, no meu tempo, por incrível que pareça, eu era feliz. Mas com toda essa confusão: Pizza gelada, sanduíche pronto, pessoas sem pudor, sem amor, sem metas e sonhos, modismo e aparencia na cabeça, eu acabei cansando! Cansei de tanta hipocrisia. Quero amor, quero paz, quero meu tempo de volta. Mas já que o tempo não volta, quero fazer meu tempo em qualquer lugar, em qualquer tempo.
Tenho certeza de que um dia eu me mando daqui!

3 comentários:

Zélia Bromélia disse...

Já que o tempo anda tão tempo superficial, vou criar o meu proprio, vou viver as minhas regras e converter todas as outras pessoas para a minha nova religiao.
Só que não da mais tempo de fazer isso. Será?
Nos meus sonhos é bem possivel
Achei incrivel o seu texto !

taís monteiro disse...

é, somos do tempo que superficialidade não importavam tanto, saudade desse tempo ;~

Anônimo disse...

Un'indicazione che arriva dal commissario europeo per la politica regionale, Johannes Hahn, lanciata nel blogging, or to the internet. Bob: Is millions of blogs and 99% of them are nerve-racking to cause money.

My website click here